quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vestido

Bom dia minhas amoras!
Hoje vamos falar sobre o vestido de noiva.
Para mim o vestido é um dos principais atrativos do casamento, é graças ao vestido que a noiva fica linda! Mas também é um traje com um valor elevado! Até o aluguel do vestido é caro, mas mesmo assim pode-se economizar!

Vou contar para vocês a minha história com o vestido:

Eu estava procurando vestidos de noiva em um site, que tinha modelos maravilhosos!!! Porém meu bolso não gostou tanto! O vestido que eu mais gostei estava R$3219,00 e o aluguel não era tão mais barato (R$ 2198,00 1º locação e R$1200,00 aluguel), minhas condições na época não me permitiam comprar ou alugar o vestido (isso aconteceu em 2011), então eu desanimei, fiquei triste pois era o vestido que eu mais tinha gostado! Depois de um tempo eu estava conversando com meu noivo sobre o vestido e disse à ele sobre o que eu mais tinha gostado e que estava fora de cogitação, etc, etc, aí me veio uma ideia: vou procurar vestido usado para comprar, comecei procurando no site Mercado Livre, e então achei vários vestidos lindíssimos a um preço muuuiiittoooo melhor, eu já estava lá pela página 10 dos vestidos e ainda não tinha encontrado nenhum que me chamasse a atenção como o caríssimo, quando um em especial me chamou a atenção, parecia que eu já o tinha visto em algum lugar! Entrei, vi as fotos e comparei com aquele vestido que eu tinha me apaixonado e era o mesmo vestido! Só mudava a cor da faixa! Quando eu vi fiquei muito animada, ele já era usado, como os que alugamos que também já foram usados, e o que me preocupava era se serviria e se estava em boas condições, comecei a conversar com o vendedor e ele me passou as medidas, vi que ficaria um pouco grande e mesmo assim comprei o vestido, ele veio lá da Bahia! E veio em ótimas condições só preciso lavá-lo que ainda não fiz... Mas foi maravilhoso encontrar o vestido que me apaixonei e ainda por um preço maravilhoso! (Paguei R$350,00) Fiquei muito feliz, estava com o vestido que tinha gostado e ainda tinha economizado uma boa graninha!!!

Então aí fica a dica! Caso vocês estejam com dificuldade de encontrar um vestido de noiva BBB (Bom Bonito e Barato) entrem no site e procurem afinal não custa nada! Mas CUIDADO vejam todas as qualificações do vendedor e tirem todas as dúvidas antes de fechar a compra, peçam outras fotos do produto e só façam a compra se estiverem muito confiantes no negócio senão vocês podem se arrepender e perder todo o dinheiro que vocês investiram!

Aí vai uma fotinho do meu vestido (essa foto eu tirei do site da loja Avec Elegance)

Beijinhos amoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário