terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Topo de bolo!

Olá amoras!!!
Vamos falar de topo de bolo!
Mas vamos falar dos diferentes!
Todos já conhecem aqueles noivinhos que ficam em cima do bolo, mas existem topos beeeem diferentes, mais baratos e que você pode fazer em casa! Então aí vão as ideias!

Navegando pela net (mais precisamente google imagens) eu estava procurando topo de bolo fácil de fazer. Eu acho complicado gastar até 300 reais com isso, pois eu sei que só vai ficar criando poeira na minha casa! Então encontrei várias ideias muito fáceis de fazer!!! Vejam as imagens:

Topo de bolo com bandeirinhas:
Esse topo eu achei um charme!!! Simplesmente lindo!!! E é muuuittooo fácil de fazer!!! Você só precisa de palitos de churrasco, barbante e as bandeirinhas (que podem ser de papel ou tecido).





Reparem que o bolo verde é um bolo falso, provavelmente isopor encapado com tecido!
São lindos não são! E vocês podem colocar os nomes dos noivos nas bandeirinhas! (uma letra em cada bandeira! Fica um charme!) Eu amei essa ideia, mas tem várias outras!

Topo de bolo com foto:
Este eu também achei muuuiitttoooo fofo, pena que só encontrei esta foto! Mas este é ainda mais fácil de fazer! Pois você só precisa de uma foto da noiva e outra do noivo e um porta fotos (que é super fácil de achar, tem na 1,99) e pronto! Está feito:


Lindíssimo, muito diferente e original! Todos não gostar!!!

Topo de bolo feito com ovo:
É ISSO MESMO!!! Feito literalmente com ovo e ainda se aproveita a caixa! Essa ideia é muito original e criativa!!! E o melhor: fácil de fazer! Você só vai precisar de dois ovos e de criatividade! Observem:

Topo de bolo com as iniciais dos noivos:
Outra ideia super original é colocar as iniciais no topo do bolo, dá para comprar pronto (tem milhares de sites que vendem) ou você mesma pode fazer em casa! Basta um papelão (o papelão paraná é ótimo para isso!), molde das letras, tinta e arame!


E então amoras gostaram? Fica essa dica para vocês aproveitarem e economizar no casório! Beijosss

2 comentários:

  1. Visite meu facebook e conheço meu topo de bolo inspirado neste seu de ovo ...so que o meu é de sabonete..rs

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=638545526169208&set=a.486339694723126.115232.186296198060812&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Então não pude acessar sua foto por não ser sua amiga no face! Te adicionei! KKK Me aceita? KKK Está como Cris Siqueira! Daí vejo sim como ficou o seu!!!

      Excluir