domingo, 13 de janeiro de 2013

Lembrancinha!

Oiiiii tudo bem?
Vamos falar sobre lembrancinhas!
Como o próprio nome já diz as lembrancinhas servem para lembrar do evento, porém é um gasto um pouco elevado! Mas como podemos economizar?
A lembrancinha é algo para ser lembrado, porém se você der uma lembrancinha "inútil" vai acabar parando no lixo, dê algo que as pessoas usem ou comam, muita gente joga a lembrancinha no lixo assim que faz uma faxina!
Então vamos ver dicas de como economizar nas lembrancinhas!

  • Faça alimentos como lembrancinha: Agrada todos e você mesma pode fazer em casa!
Brigadeiro, Confeti, balas de goma e muitos outros, você pode comprar as embalagens em sites como o Mercado Livre (por exemplo) e fazer os doces em casa!





  • Dê coisas úteis como toalhas bordadas, fotos, etc:
Existem alguns profissionais que fazem o trabalho diretamente no casamento, alguns fazem fotos, caricaturas, etc, vale a pena pesquisar pois é um trabalho diferente e muito original e pode ter certeza que todos vão gostar!
  • Faça você mesmo!
Isso mesmo! Se você tem talento (e tempo) pode criar sua lembrancinha! Vale tudo e não esqueça de usar a criatividade (e as madrinhas na mão de obra) que tudo dará certo! Mas cuidado faça com bastante antecedência (menos se for comestível, pode estragar!) e também faça um número maior que o de convidados (imagina se no dia vai mais pessoas e você não tiver mais lembrancinhas?). Lembre-se melhor sobrar do que faltar!
  • Pesquise e pechinche!
A internet é uma ferramenta maravilhosa! Você pode fazer pesquisas e pechinchar preços em minutos! Então abuse disso, afinal você só tem a ganhar!

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário