terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Decoração-Igreja

Oiiii
Nesta semana levei o maior susto com os preços da decoração!!! E eu só pedi orçamento para decoração da igreja!
Todos os orçamentos que recebi estavam entre 1000 e 1200 reais! Achei um absurdo!!! Sabem o que está incluso neste preço??? 6 colunas e 6 arranjos de flores, o tapete, folhas de ficus e velas!!
Gente vou mudar de profissão e vou ser decoradora de eventos!!!
Mas apesar da minha indignação vim aqui hoje para mostrar ideias de como fazer sua própria decoração! (estou realmente pensando seriamente em fazê-la)

Então nas minhas andanças pela internet achei várias ideias de como fazer a minha decoração!

Dá para fazer com balões, velas, papel e muuuitooo mais!!!
Confiram abaixo:



Essas bolas podem ser feitas com isopor ou somente papel de seda!
No caso dos balões podemos trocá-los por aqueles balões metalizados em formato de coração, cheios com gás hélio! No caso da foto com balões ali mostra a importância de escolher uma igreja com uma linda decoração! Eu colocaria ali para demarcar o corredor pétalas de rosas! Os balões podem ser retirados e levados para a festa, assim podem usá-los como adereço para o baile (na minha opinião aqueles adereços já estão bem manjados e ficaria legal mudar um pouco!) Veja as fotos abaixo de baile com balões!!



Fica lindo!!!
Os balões estão em média R$ 6,70 a unidade, o valor do aluguel do gás hélio ainda não tenho!
Obs: Fotos retiradas do google!
Beijoss

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii vamos trocar figurinhas sim! Às vezes eu consigo manter a calma mas já quase arranquei os cabelos (e faltam 10 meses para o meu casamento), sempre que eu vejo alguma coisa interessante eu posto aqui no blog, mas me adiciona no msn e assim podemos trocar de figurinhas! sr_ta_cris@hotmail.com
    Beijões para vc, obrigada por entrar no meu blog e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaas!
    Também tô meio aflita com decoração, eu já estou na fase de fechamento! Vou casar em Setembro e já resolvi que vou fazer flores de papel tanto para a igreja quanto para a recepção. As flores de verdade estão caraaas demaiiiiiiiss!!
    Qualquer coisa me mandem e-mail tmb! carlafreire.cb@hotmail.com eu não entro mais no MSN só no facebook, vamos trocar figurinhas?!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Então fiz um post especialmente para você! Dá uma olhadinha lá! Beijos e boa sorte!!!

      Excluir
  4. ola meninas eu vendo Gás hélio ....
    tenho cilindro de todos os tamanhos... ate pra 1000 bexigas
    para 50 bexigas R$70,00
    para 100 bexigas R$140,00

    também tenho baloes metalizados de coração que acima de 20 baloes sai R$2,00 cada.

    e tambem tenho gelo seco...... que da um toque diferente na sua festa
    R$8,00 o kg.....

    obrigada pela atenção e boa sorte pra vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen tudo bem? Pode entrar em contato comigo pelo email srtacris.crislaine@hotmail.com? Beijos

      Excluir