quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mesa de doces!

Oi...
Hoje vamos falar sobre como economizar na mesa de doces!
A mesa de doces é algo que muitos convidados esperam... Mas todas sabemos que os doces que são feitos para casamentos é beeem mais caro do que os doces feitos para uma festa de aniversário por exemplo, então aí vai uma dica que pode ajudar a economizar! Troque a mesa de doces por uma mesa de guloseimas!!!

As mesas de guloseimas tem balinhas, chocolates, algodão doce, pirulitos, chicletes e muito mais!
Você mesma pode comprar os doces e no dia apenas deixar alguém para organizar!!!



Imagens retiradas do google
É diferente e todos vão amar! Outra coisa: É uma mesa que não "estraga" caso alguém roube um antes da hora (principalmente crianças!)

Mesa de sorvete:
Esta é outra ideia para trocar a mesa de doces... Você pode fazer uma mesa de sorvete (pode ser o tipo buffet ou picolés), mas essa é restrita aos dias quentes, e você também deverá tomar cuidado, pois o sorvete derrete e aí acabou a alegria. Vejam algumas ideias:


Imagens retiradas do google
Existem empresas especializadas em eventos que levam o carrinho, entre outros serviços direto para a recepção!
Beijokas!!!


4 comentários:

  1. Perdao, mas nao gostei da ideia. Ficou com cara de aniversario de crianca. E dar guloseima no casamento no lugar de doces e um balde de agua fria na cara dos convidados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá estrela tudo bem? Entendo sua colocação, mas coloco aqui ideias que acho interessantes e que possam ajudar na organização do casamento, a ideia da mesa de guloseima é para casamentos mais descontraídos e para noivos que gostariam de economizar, existem vários tipos de casamentos hoje em dia e com certeza há alguns que se encaixam com esta ideia. Obrigada por sua opinião. Beijinhos

      Excluir