domingo, 14 de outubro de 2012

Por que um Mini Casamento?

Olá galerinha, nesta primeira postagem vou explicar porque tantas pessoas estão aderindo ao Mini Casamento.
O Mini Casamento é muito comum na Europa e trata-se de uma pequena cerimônia e recepção para o casamento. Em geral o Mini Casamento possui até 60 convidados, tornando-se uma festa íntima (e beeeem mais barata).
Eu escolhi o Mini Casamento pra mim, pois além de querer mesmo uma festa íntima, também não disponho de muita grana para meu casamento.
Aqui no Blog vou trazer várias ideias sobre os casamentos (principalmente para o mini), vou trazer dicas de coisas que você pode fazer e economizar bastante em seu casamento...
 SEJAM BEM VINDOS!!!

Um comentário:

  1. oi querida gostei do blog e tenho um assim onde posto ideias , e passos a passos
    me visita la
    http://umavidaadoiscarlaeandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir