quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vestido de Casamento!

Olá amoras!!!

E aí chegou a hora de pensar no vestido??? Sim!!! Ai que delícia!!! É muito bom ir escolher o vestido e provar vários e vários e vários vestidos! Ufa! Só de lembrar da minha saga eu cansei!!!

O vestido é uma das principais peças de um casamento! E para escolhê-lo é preciso levar várias coisas em consideração como: gosto, corpo, humor, praticidade, entre outras.....

Às vezes sonhamos muito com um determinado modelo de vestido e quando provamos não fica tão legal e aí você se pergunta: E agora? Qual escolho???

Por isso que estou fazendo essa postagem hoje, para que vocês consigam perceber os diferentes modelos de vestidos e qual escolher! Vamos lá?

Quando eu estava procurando meu vestido encontrei várias "tabelas" explicativas sobre qual modelo combina mais com o meu corpo. O modelo que eu queria era o sereia, mas para o meu corpo não ficou legal! :( Mas mesmo assim encontrei meu vestido dos sonhos!

Estava navegando na net e encontrei um dessas "tabelas" que posto aqui pra vocês!

Essa tabela eu peguei do Blog Tudo ao Quadrado!



Acho que está bemmm explicadinho sobre cada modelo de vestido, seus prós e contras né? Agora segue alguns modelos de vestidos que tirei da net para vocês se inspirarem! Boa sorte!!!













































Nenhum comentário:

Postar um comentário