terça-feira, 10 de junho de 2014

Casamento Temático: Inverno!


Olá Noivinhas!!!
Acabei de postar aqui no blog um passo a passo do globo de neve para a lembrancinha, isso me inspirou a fazer um post sobre casamento com o tema inverno!
Eu particularmente não gosto muito do frio, ainda mais porque moro em uma cidade muito fria (Curitiba), mas existem atrativos no inverno, como as noites lindas e estreladas, em alguns países há neve que deixa o ambiente lindo e romântico! Opa! Romântico? Então como ficaria um casamento (ou noivado, ou chá...) com esse tema???

Dei uma peregrinada no meu grande amigo (Google imagens) e consegui muitas fotos lindas para inspirar uma decoração com este tema, que além de linda, fica super original!!!

Confira abaixo!

  • LUSTRES E CRISTAIS!
Abuse de lustres, cristais, brilhos transparentes, furta cor! Sua decoração ficará linda e elegante!


  •  Use árvores francesas na decoração! São lindas e por serem secas deixam o ambiente com aquela "cara de inverno"e você ainda pode colocar materiais nela para parecer neve, ou pintá-la de branco!


  • Use cores claras como azul e branco! Fica lindo e muito característico!




  • Use flocos de neve para compor a decoração das mesas, os convites, o bolo....
  •  Lembram que eu disse sobre as noites lindas e estreladas? Pode ser criado o efeito com luzes pisca-pisca, led, entre outros!

  •  E para finalizar a noite que tal uma mesa de bebidas quentes e biscoitinhos? Use aparelhos de chá coloniais para compor a decoração, ficará lindo! E pode servir pequenos biscoitos para acompanhar! Pode servir uma variedade de chás ou cafés para deixar seus convidados quentinhos!



E aí? Gostaram da ideia? Eu amei!!! Me deu até vontade de casar novamente!!! Hahahahaha

Ah! E se vocês querem ideias de lembrancinha para este tema veja este post em nosso blog: http://planejandoumminicasamento.blogspot.com.br/2014/06/faca-voce-mesmo-lembrancinha.html

Beijos lindass!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário