terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Recomendo

Olá amoras tudo bem?
Casei no dia 16 de novembro e graças à Deus deu tudo certo (nem tuuudo, mas nem sempre tudo dá certo)! Viajei para Jericoacoara no Ceará e foi tuuuddooo MARAVILHOSO!!! Posto fotos sobre a lua de mel pra vocês tá???

Vim aqui hoje (depois de tanto tempo, desculpem-me, mas além das correrias do casamento eu também estava correndo com meu trabalho e agora que estou doente (catapora acreditam?) tenho um tempinho para escrever aqui!) para recomendar os serviços do meu casamento!


  • Cerimonialista:
Contratei uma irmã de uma amiga minha para ser minha cerimonialista! Ela foi muito atenciosa e tenho certeza que graças à ela deu tudo certo no dia do meu casório!!! Meu fotógrafo também a elogiou pois, segundo ele, ela foi a única cerimonialista que ligou para ele para saber se estava tudo nos conformes do casamento!
Adorei tê-la contratado e não me arrependo nem um pouco, afinal é o meu dia e eu não queria ter problemas justo neste dia!

Então ela está RECOMENDADÍSSIMA, se você mora em Curitiba/Região (ou vai se casar em Curitiba) entre em contato com ela e garanto que não vai se arrepender!

Ive Paesano
Paesano Cerimonial e Eventos
Telefone: 41 9682-4733

  • Doces e Bolo
Contratei uma doceira que foi recomendada por outra amiga e ADOREI seu serviço! Para mim não adiantava os doces serem apenas bonitos, eu queria que fossem também deliciosos (não ligo muito para aqueles doces muito bonitos mas que não são tão saborosos). Os doces dela são MARAVILHOSOS, e o bolo estava uma delícia!!! Então está também RECOMENDADÍSSIMA!

Gláucia Cristina Cake Designer
http://www.glauciacristina.com.br
http://glauciacristinacakedesigner.blogspot.com.br/

  • Fotografia
Meu marido tem uma autoescola e então conhecia este fotógrafo, pois era aluno da mesma. Resolvemos contratá-lo pois meu marido o conhecia e vi suas fotos e gostei muito do trabalho deles!
Adorei e não me arrependo nem um pouco de contratá-lo, foram muito atenciosos e fizeram um excelente trabalho! RECOMENDADÍSSIMOS!!

Jaison Sampaio Fotografia
Momentos Films
http://www.jaisonsampaio.com.br/

  • Salão e Restaurante
ADOREI fazer meu casamento no Castello Trevizzo! Fui tudo lindo, a comida é MARAVILHOSA, o atendimento é nota 1000! O ambiente é muito bonito! Eu simplesmente ADOREI!!! Todos os convidados adoraram e foram muito bem atendidos!!! 

Restaurante Castello Trevizzo
http://www.castellotrevizzo.com.br/

  • Salão para a noiva
Sempre corto meu cabelo com uma cabeleireira e tudo o que quero fazer com ele confio nela! Então para meu casamento não seria diferente! Amei tudo: o cabelo, a unha a make tudinho!!! Fica em Colombo-PR e o atendimento é nota 10000! Amei

Beatriz
Serena Centro de Beleza
Telefone 41 3562-5005

Se você está precisando de algum fornecedor pode contar com esses que eu recomendei! Todos são de extrema confiança e vocês não se arrependerão!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário