segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Decoração - Flores de papel!

Olá amadas, desculpem a demora mas é que férias, carnaval, novo emprego e casório estavam ocupando muito meu tempo! Hoje vou deixar 2 posts, este será sobre a decoração com papel!
É possível fazer uma decoração de papel bonita e original em seu casamento! Vejam algumas sugestões:

Esta primeira é muito fácil!!!! Vocês só precisam do papel e de galhos para formar a árvore francesa! Dou outra dica para ficar mais elegante: com miçangas transparentes façam "cobrinhas" como se fossem fazer um colar e coloquem junto da árvore, também dá para colocar alguns cristais grandes pendurados por um fio de nylon...


Esse também é muuuiitttooo fácil!!! Vocês vão precisar de papel, bola de isopor, alfinetes e aqueles furadores fantasia em formato de flor põe uma flor ao lado da outra, prende com o alfinete e está pronto! Lindo!!!



Estas flores são feitas a partir de dobraduras chamadas Kusudama, fica lindo e original!


Esta aqui (que combina mais em um painel) pasmem: é feita de rolos de papel higiênico, basta pintá-los por dentro e por fora, cortar em tirinhas e montar!


Esta fica ótima como móbile pelo salão ou pela igreja, é feita a partir de tiras de papel colorido!!!

Esta última eu retirei do site: http://pinteiebordei.blogspot.com.br/2010/06/flores-de-papel-seda-passo-passo.html neste link tem o passo a passo dessas flores que são feitas de papel de seda!!! Lindas não???

Abaixo fotos de buquês feitos em papel:





Imagens retiradas do google

Lindos não?
Este site ensina a fazer as flores de kusudama vocês não precisam montá-lo (vira uma esfera de flores) é muito fácil (eu já fiz!) e original (muiiitttooo diferente não?) segue o link abaixo:

http://atelietribodejuda.blogspot.com.br/2012/07/e-mania-continua-esse-kusudama-e-ainda.html

O site abaixo ensina a fazer várias flores diferentes! Confira!
http://terapiadopapel.blogspot.com.br

Vou tentar fazer um buquê destes e posto aqui o passo a passo!

Este post foi inspirado na leitora Carla Freire!
Beijões!

3 comentários: